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BOMBA SARLO S 90 220 V
R$ 49,10

COMUNICADO

Caro Cliente,
Por motivos de alterações contratuais, estamos temporariamente impossibilitados de emitir Notas Ficais para nossas vendas.
Dentre alguns dias, estaremos funcionando normalmente.
Obrigado pela compreensão.

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DÚVIDAS FREQUENTES
Como se Cadastrar?
R: Para que seja possível realizar compras na PetStima, você precisa fazer seu cadastro em nossa loja.

Caso você já tenha cadastro em nossa loja:
Para fazer seu login, clique AQUI ou em MINHA CONTA, localizado no topo do site, digite seu e-mail e senha na página de identificação.

Você ainda não é cliente PetStima, Cadastre-se! É fácil e rápido!
Para se cadastrar clique AQUI ou em MINHA CONTA, localizado no topo do site.
Ao realizar o seu cadastro, alguns dados pessoais serão solicitados.
Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve acessar MINHA CONTA, digitar seu e-mail e senha, e clique na opção Alterar meus dados cadastrais.
É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você receberá as informações sobre o andamento dos seus pedidos e se necessário, poderemos entrar em contato.
Quais as regiões são realizadas entregas pela PetStima?
R:A PetStima realiza entregas em todo o território nacional, através dos Correios.
Se a sua residência é atendida pelos Correios, nós entregaremos seu pedido!
Posso agendar a entrega do meu pedido?
R:Desculpe, mas ainda não é possível realizar o agendamento de entrega do seu pedido. Como trabalhamos com entregas através dos Correios, este ainda não possui serviço de entrega agendada.
A PetStima possui loja física?
R:Não. A PetStima é um e-commerce, ou seja, trabalha somente com vendas pela internet através de nossa loja virtual.
Posso retirar o pedido no estoque ou escritório da PetStima?
R:Não. Por questões de segurança e controle de acesso não atendemos vendas em nosso estoque ou em nosso escritório.
A PetStima trabalha com entregas parciais?
R:Não. Caso no momento da compra 1 (um) ou mais itens do pedido serem de venda SOB ENCOMENDA, o pedido só será enviado após que tenhamos recebido todo(s) o(s)
item(ns) de maior prazo previsto de disponibilidade, por exemplo, um pedido possui 3 itens sendo: 1° item pronta entrega, 2° item venda sob encomenda de 7 dias úteis e o 3° item com prazo de venda sob encomenda de 10 dias úteis, o pedido completo será enviado assim que o 3° item esteja disponível em nosso estoque.

Importante

- Em casos excepcionais, como por exemplo, relacionados ao tamanho ou peso dos produtos, poderá ocorrer entrega parcial dos itens do pedido. Isto não é valido para tentativas de antecipação de entrega de pedidos com produtos Sob Encomenda.
Como é processado os pedidos Sob-Encomenda?
R:Além dos diversos produtos disponíveis a PetStima trabalha também com vários produtos com venda Sob-Encomenda, onde estes produtos são solicitados em nossos parceiros exclusivamente para os nossos clientes.

Após recebermos o pedido Sob-Encomenda, verificaremos com nossos parceiros a disponibilidade do(s) produto(s) e após a confirmação de disponibilidade, daremos inicio ao processamento do pedido. A partir deste momento é iniciado o prazo estipulado para envio informado no momento da compra e o cliente será avisado via e-mail sobre todo o processo (aprovação, envio e rastreamento).

Infelizmente, por motivos de fora do nosso alcance, poderá ocorrer atrasos no envio ou até mesmo cancelamento do pedido ou produto, devido disponibilidade dos fabricantes ou importadores.
Realizei uma compra com produtos sob encomenda, quando que começara a contar o prazo para envio?
R:Toda venda realizada sob encomenda, só será iniciado o seu processamento após verificação e confirmação do produto com nossos fornecedores / fabricantes, desta maneira, o pedido terá seu status alterado só após esta verificação.
É seguro pagar com cartão na PetStima?
R:Sim! A PetStima não compartilha ou fornece o contato de seus clientes para parceiros ou terceiros (direto ou indiretamente ligados a PetStima).
No momento de sua compra (pedido), a PetStima, não terá acesso aos dados do seu cartão e desta maneira não poderá armazenar nenhuma informação dele.

Todos os pedidos realizados por cartão de crédito ou débito (Visa Electron), são processados pela empresa CIELO através da plataforma VERIFIED BY VISA, onde após finalizar o pedido e clicar em Pagar Agora, você será direcionado para uma pagina segura (criptografada) da Verified by Visa, onde deverá ser digitados os dados solicitados para confirmação do pagamento. Não se preocupe, todo esse processo estará sendo realizado em um ambiente seguro e criptografado. Estas informações poderão ser confirmadas verificando o "HTTPS", indicando a segurança da página, na barra de endereço de seu navegador e a presença do "cadeado" indicando a criptografia.

Não se preocupe! ninguém terá acesso aos dados do seu cartão!
Como pagar?
R:Cartão de Crédito / Débito
Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, Visa Electron, MasterCard, ELO, Diners e American Express.

Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

Para usar seu cartão de crédito ou débito (visa electron), basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.
Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e/ou de pagamento, a PetStima entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido ou reprová-lo e este processo poderá levar até 2 dias úteis.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Importante

• Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido em parcelas com outro cartão.

• No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e se necessário solicitaremos cópias de documentos (cópia do CPF, Comprovante de Endereço (o mesmo endereço cadastrado em nossa loja) e/ou ultima fatura paga (não é necessário informar valores gastos ou limites disponíveis), cópia do cartão utilizado (não é necessário informar o digito de segurança), etc.) para dar andamento ao seu pedido.

• O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail assim que tenhamos recebido esta confirmação.

Boleto Bancário

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra, no próprio site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (sequencia com 47 números) e efetuar o pagamento.

Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, acesse a opção MEU PEDIDOS, selecione o pedido em questão e clique na botão GERAR BOLETO.

Importante

- para imprimir o boleto para pagamento é necessário impressora instalada em seu computador;

• A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

• O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail assim que tenhamos recebido esta confirmação.

• Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

• Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.

Depósito ou Transferência Bancária

Esta opção é válida para pagamentos à vista.

Ao optar por esta forma de pagamento, após finalizar a compra, você receberá um e-mail com as informações (dados) bancários para realizar o pagamento.


Importante

• O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail assim que tenhamos recebido esta confirmação.
Quero trocar a forma de pagamento do meu pedido, como faço?
R:Para alterar a forma de pagamento do pedido será necessário entrar em contato com a PetStima, através do e-mail vendas@petstima.com.br informando:

• o numero do pedido;

• forma de pagamento escolhida no momento da compra;

• nova forma de pagamento desejada.
Como utilizo um Cupom de Desconto?
R:Se você tem um Cupom de Desconto, para utilizá-lo siga as instruções abaixo:

• Após a inclusão do(s) item(ns) no carrinho de compras, digite ou copie e cole o código do seu Cupom, sem traços ou espaços, no campo especificado como "Código do Cupom” e clique no botão CALCULAR DESCONTO;

• Certifique-se que o valor de seu Cupom foi descontado do valor do produto;

NOTA: Caso o valor da compra seja maior que o valor de seu Cupom de Desconto, pode-se completar a diferença utilizando-se uma das formas de pagamento disponíveis.

Importante

Lembre-se que, caso o valor de sua compra seja inferior ao valor do Cupom, a diferença não será devolvida e, este código não poderá ser utilizado novamente em outra compra no site. Desta forma, sugerimos a utilização total do Cupom.
Os produtos comercializados pela PetStima possuem garantia? Como faço para aciona-la?
R: Todos os produtos da PetStima possuem garantia. Para que você cliente PetStima, possa usufruir desta, é extremamente importante que guarde a Nota Fiscal que acompanha o seu pedido e que, leia atentamente as condições abaixo

Para produtos importados, a garantia será direta com o importador/distribuidor brasileiro.

Para produtos nacionais a garantia é de acordo com a do fabricante.

Problemas que venham a ocorrer em até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento da compra, entre em contato diretamente conosco pelo e-mail: falecom@petstima.com.br e aguarde o nosso retorno em no máximo 48horas úteis. Após o período de 7 (Sete) dias corridos após o recebimento da compra, será necessário entrar em contato com o Fabricante/Importador/Distribuidor para acionar a garantia. Caso tenha dificuldade ou não possua o contato dos fabricantes/Importadores, favor entrar em contato conosco pelo e-mail: falecom@petstima.com.br, informando qual o produto (marca e modelo) que será necessário acionar a garantia, que retornaremos com o(s) contato(s) (telefone e/ou e-mail) do Fabricante/Importador/Distribuidor.

Todas as ocorrências que envolvam trocas/devoluções devem ser comunicadas previamente a PetStima pelo e-mail: falecom@petstima.com.br, informando o numero do pedido e o problema encontrado.

Produtos devolvidos sem essa comunicação e autorização, fora do prazo, danificado, sem a caixa/embalagem original ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente, pela PetStima, sem tratamento.

Para os produtos que apresentarem algum defeito, neste período (7 (sete) dias corridos), solicitamos que os reenvie na embalagem original, com seus respectivos acessórios, se houver. O valor do frete deverá ser pago pelo cliente no momento do envio, e este deve ser feito através dos Correios via encomenda registrada (PAC ou Sedex). O reenvio será por conta da PetStima.

Após o recebimento deste(s) em nossa loja, iremos analisá-lo e enviar o(s) mesmo(s) produto(s) recuperado(s) ou um novo equipamento testado, em até 30 dias (de acordo com o Cód. De Defesa do Consumidor) contados da chegada do equipamento/produto em nossa loja/estoque.

Para as trocas de produtos que não apresentem defeito, neste período (7 (sete) dias corridos), solicitamos que os reenvie na embalagem original, com seus respectivos acessórios, se houver. As despesas de envio e reenvio do produto será de total responsabilidade do cliente. O cliente deverá embalar o(s) produto(s) afim que este(s) não seja(m) danificado(s) no transporte. A PetStima não se responsabilizará por danos, perdas, extravios ou por qualquer outro problema gerado pelo transporte, referente ao envio realizado pelo cliente, desta forma ao receber o material, e este apresentar a embalagem danificada e/ou violada a PetStima reserva-se ao direito de recusar o seu recebimento.
Meu pedido foi extraviado (perdido) ou roubado em posse dos Correios, o que eu faço?
R:Infelizmente, após o envio do pedido, podem ocorrer estes dois casos (perda ou roubo) por parte da empresa Correios.

Caso o status de rastreamento do seu pedido seja alterado para um desses dois casos (perda ou roubo), no próximo dia útil, a PetStima entrará em contato com os Correios, abrindo uma reclamação para confirmação ou não desse status. Após resposta por parte dos Correios, que normalmente demora até 5 dias uteis, e sendo confirmado a perda ou o roubo da encomenda, a PetStima estará realizando o envio de novos produtos conforme pedido realizado.

Se no momento da confirmação da perda ou roubo da encomenda, pelos Correios, a PetStima não tenha disponível o(s) produto(s), iremos solicita-lo(s) junto aos nossos fornecedores e assim que este(s) seja(m) recebido(s) em nosso estoque, realizaremos o envio para o cliente.
Como cancelo meu pedido?
R:Para cancelar o pedido que ainda não foi enviado, entre em contato através do e-mail: falecom@petstima.com.br, informando sobre a desistência. A devolução do valor total do pedido será conforme descrito abaixo:
Devolução do valor Pago:
Após o recebimento do e-mail solicitando o cancelamento do pedido, o reembolso (do valor integral do pedido) será realizado da mesma forma da compra:
1) cartão de crédito/débito: Solicitaremos o cancelamento junto à administradora do cartão e esta devolverá o valor pago em até 2 faturas subsequentes a do débito (este prazo não é estabelecido pela PetStima e sim pelas administradoras dos cartões);
2) crédito em conta corrente: Caso o pagamento deste não tenha sido realizado, o pedido será cancelado automaticamente. Caso o crédito em nossa conta corrente já tenha sido realizado (Atenção: depósito em caixas eletrônicos ou DOC´s podem demorar até 3 dias úteis para serem creditados), será iniciado processo interno para devolução do valor total do pedido. A forma para devolução deste valor, ficará a critério da PetStima e poderá ser realizada através de transferência, depósito ou DOC em até 10 dias úteis após o recebimento do e-mail de cancelamento. Para esta devolução o cliente deverá informar no e-mail de cancelamento os seus dados bancários completos (nome do banco, agência, conta corrente, ...);
3) Boleto Bancário: Caso o pagamento deste não tenha sido realizado, o pedido será cancelado automaticamente. Para os boletos já pagos, após o crédito do boleto na conta bancária da PetStima, que poderá demorar até 3 dias úteis após o seu pagamento, será iniciado processo interno para devolução do valor total do pedido. A forma para devolução deste valor ficará a critério da PetStima e poderá ser realizada através de transferência, depósito ou DOC em até 10 dias úteis após o crédito do boleto. Para esta devolução o cliente deverá informar no e-mail de cancelamento os seus dados bancários completos (nome do banco, agência, conta corrente, ...);
4) PagSeguro, Bcash, Paypal: Solicitaremos o cancelamento junto à empresa escolhida no pedido em até em até 10 dias úteis após o recebimento do e-mail de cancelamento.

O prazo para cancelamento para o pedido enviado/recebido é de até 7 dias (corridos) após o seu recebimento. Para realizar o cancelamento o cliente deverá entrar em contato com a PetStima através do e-mail: falecom@petstima.com.br, informando sobre a desistência. Em até 5 dias uteis, retornaremos o contato (via e-mail ou fone), para informar e/ou autorizar a devolução do pedido. O processo de devolução será conforme descrito abaixo:
Frete de devolução:
A PetStima trabalha com sistema de envio através de contrato com os Correios, desta maneira, a devolução do pedido deverá ser realizada também através dos Correios. O valor do frete para devolução do pedido será por conta da PetStima. Após a confirmação da devolução do pedido, este deverá ser postado na agencia própria dos Correios mais próxima da casa do cliente. O cliente deverá embalar o(s) produto(s) afim que este(s) não seja(m) danificado(s) no transporte. A PetStima não se responsabilizará por danos gerados pelo transporte, referente ao envio realizado pelo cliente, desta forma ao receber o pedido, e este apresentar a embalagem danificada e/ou violada a PetStima reserva-se ao direito de recusar o seu recebimento.
Não serão aceitos produtos danificados, riscados ou com sinais de violação. No momento da devolução caso seja constatado algum problema destes gêneros, o material será reenviado ao cliente e o cancelamento (devolução do pagamento) do pedido não será realizado.

Devolução do valor Pago:
O reembolso (do valor integral do pedido) será realizado da mesma forma da compra:
1) cartão de crédito/débito: Assim que o pedido seja recebido em nosso estoque e não seja constatado problemas com o(s) produto(s), solicitaremos o cancelamento junto à administradora do cartão e esta devolverá o valor pago em até 2 faturas subsequentes a do débito (este prazo não é estabelecido pela PetStima e sim pelas administradoras dos cartões);
2) crédito em conta corrente: Assim que o pedido seja recebido em nosso estoque e não seja constatado problemas com o(s) produto(s), será iniciado processo interno para devolução do valor total do pedido. A forma para devolução deste valor ficará a critério da PetStima e poderá ser realizada através de transferência, depósito ou DOC em até 10 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s). Para esta devolução o cliente, após a confirmação da devolução por parte da PetStima, deverá informar via e-mail os seus dados bancários completos (nome do banco, agência, conta corrente, ...);
3) Boleto Bancário: Assim que o pedido seja recebido em nosso estoque e não seja constatado problemas com o(s) produto(s), será iniciado processo interno para devolução do valor total do pedido. A forma para devolução deste valor ficará a critério da PetStima e poderá ser realizada através de transferência, depósito ou DOC em até 10 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s). Para esta devolução o cliente, após a confirmação da devolução por parte da PetStima, deverá informar via e-mail os seus dados bancários completos (nome do banco, agência, conta corrente, ...);
4) PagSeguro, Bcash, Paypal: Assim que o pedido seja recebido em nosso estoque e não seja constatado problemas com o(s) produto(s), solicitaremos o cancelamento junto à empresa escolhida no pedido em até 10 dias úteis;

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