Buscar
   
   
   Bem vindo à loja online Pet Stima.
       Cesta De Compras: 0 itens
 
        HOME         |        
MINHA CONTA         |        
MEUS PEDIDOS         |        
DÚVIDAS FREQUENTES         |        
PRODUTOS

COMUNICADO

Caro Cliente,
Por motivos de alterações contratuais, estamos temporariamente impossibilitados de emitir Notas Ficais para nossas vendas.
Dentre alguns dias, estaremos funcionando normalmente.
Obrigado pela compreensão.

att PetStima

Fechar
 
EMPRESA
 Sobre a Empresa
 Entregas
 Atrasos
 Garantia
 Duvidas e Sugestões
 Redes Socias
 Sobre a Empresa

A PetStima é um e-commerce no ramo de Pet Shop, situada na cidade de Mogi das Cruzes/SP. Registrada no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), como:
Razão Social: PETSTIMA COMERCIO DE ARTIGOS E ANIMAIS DE ESTIMACAO LTDA - ME
CNPJ: 11.686.357/0001-91


Fundada em Janeiro de 2010 a empresa vem se destacando ao longo dos anos, pela competência em seu atendimento e pela importância que dá para cada um de seus fiéis clientes.

Nosso maior objetivo é oferecer produtos e equipamentos das melhores marcas para o seu animal de estimação, proporcionando um atendimento de qualidade visando à fidelização de nossos clientes. Para isto, contamos com uma central de estoque de apoio, localizada em São Paulo-Capital com mais de 20 mil itens cadastrados.

Com experiência de vários anos no mercado a empresa vem se destacando ao longo dos anos, pela competência em seu atendimento e pela importância que dá para cada um de seus fiéis clientes.

Na PetStima sua navegação é fácil, com um visual moderno e agradável, você encontra uma diversidade de produtos com as características exatas ao que você esta procurando e não se restringem apenas a alimentação do seu animal de estimação, mas também à sua higiene, conforto, diversão e estética, entregues dentro de um prazo justo e comercializados de forma a oferecer ótimos preços e uma grande diversidade na forma de pagamento visando assim uma comodidade e segurança maior para seus clientes.

A PetStima visando um consumo eco eficiente, reutiliza caixas de papelão para o envio de seus produtos, uma prática simples mais importante que não compromete a qualidade do produto enviado.

Reutilizar é uma forma de evitar que vá para o lixo aquilo que não é lixo, é ser criativo, inovador e com consciência ambiental.

Nossa meta é satisfazer o cliente, e para alcançar esse objetivo estamos sempre ampliando nosso atendimento, visando contato diário com o cliente e seu animal de estimação trocando experiências, tirando dúvidas, recebendo opiniões, críticas e sugestões por e-mail e twitter, para que você cliente sinta que a PetStima faz parte da sua família.

Voltar ao topo
 Entregas

Entregamos em todo Brasil através dos Correios.
O prazo de entrega após o envio do pedido poderá ser:

PAC: de 04 a 20 dias úteis.

SEDEX: até 05 dias dias úteis.

e-Sedex: até 05 dias dias úteis.

A partir de 01/12/2012 foi implantado Áreas de Restrições para as entregas dos Correios (Devido a assaltos e roubos de carga).
Os prazos de entregas foram alterados para mais ou os objetos deverão ser retirados na agencia própria dos Correios mais próxima do destino.
Para verificar se o seu endereço esta incluso em uma dessas Áreas de Restrições, consulte a agencia própria dos Correios mais próxima de sua residência.

ATENÇÃO: Caso, no momento da entrega, a embalagem de seu pedido apresente sinais de violação ou esteja danificada, RECUSE o recebimento de seu pedido no ato da entrega. Fazendo isto, seu pedido será devolvido para nossa loja/estoque e assim que o recebermos, entraremos em contato informando o envio de um novo pedido com os mesmos itens ou a devolução do pagamento já efetuado.

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete será dividido pelo número de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os itens que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho", Selecionar o frete de sua preferência e clicar em OK.

Pagamento via cartão de crédito/débito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão. Neste caso, poderá ser solicitado a confirmação e envio de cópias dos documentos: CPF, comprovante de endereço (deverá constar o mesmo endereço de entrega do pedido), última fatura e do cartão utilizado no momento da compra (para a cópia da fatura e do cartão não há necessidade que conste o digito de verificação do cartão ou os dados referentes as compras realizadas na fatura).

Pagamento via PagSeguro: Seu pedido será enviado somente após a liberação do PagSeguro.

Pagamento via Bcash: Seu pedido será enviado somente após a liberação do Bcash.

Pagamento via Pay Pal: Seu pedido será enviado somente após a liberação do Pay Pal.

Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco.

Pagamento via depósito/transferência: Seu pedido será enviado após a confirmação de pagamento, pelo banco.

Os pedidos serão enviados no dia seguinte a confirmação do pagamento.

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

  Modalidade FRETE GRÁTIS / FRETE GRÁTIS SP

Na opção Frete Grátis, ficará a critério da PetStima a forma de envio.

Voltar ao topo
 Atrasos

Possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve dos Correios ou em épocas festivas/feriados onde a demanda de entregas é muito grande. Portanto cuidado ao realizar pedidos em cima da hora.

Voltar ao topo
 Garantia

Todos os produtos da PetStima possuem garantia. Para que você cliente PetStima, possa usufruir desta, é extremamente importante que guarde a Nota Fiscal que acompanha o seu pedido e que, leia atentamente as condições abaixo.

Para produtos importados, a garantia será direta com o importador/distribuidor brasileiro.

Para produtos nacionais a garantia é de acordo com a do fabricante.

Problemas que venham a ocorrer em até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento da compra, entre em contato diretamente conosco pelo e-mail: falecom@petstima.com.br e aguarde o nosso retorno em no máximo 48horas úteis. Após o período de 7 (Sete) dias corridos após o recebimento da compra, será necessário entrar em contato com o Fabricante/Importador/Distribuidor para acionar a garantia. Caso tenha dificuldade ou não possua o contato dos fabricantes/Importadores, favor entrar em contato conosco pelo e-mail: falecom@petstima.com.br, informando qual o produto (marca e modelo) que será necessário acionar a garantia, que retornaremos com o(s) contato(s) (telefone e/ou e-mail) do Fabricante/Importador/Distribuidor.

Todas as ocorrências que envolvam trocas/devoluções devem ser comunicadas previamente a PetStima pelo e-mail: falecom@petstima.com.br, informando o numero do pedido e o problema encontrado.

Produtos devolvidos sem essa comunicação e autorização, fora do prazo, danificado, sem a caixa/embalagem original ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente, pela PetStima, sem tratamento.

Para os produtos que apresentarem algum defeito, neste período (7 (sete) dias corridos), solicitamos que os reenvie na embalagem original, com seus respectivos acessórios, se houver. O valor do frete deverá ser pago pelo cliente no momento do envio, e este deve ser feito através dos Correios via encomenda registrada (PAC ou Sedex). O reenvio será por conta da PetStima.

Após o recebimento deste(s) em nossa loja, iremos analisá-lo e enviar o(s) mesmo(s) produto(s) recuperado(s) ou um novo equipamento testado, em até 30 dias (de acordo com o Cód. De Defesa do Consumidor) contados da chegada do equipamento/produto em nossa loja/estoque.

Para as trocas de produtos que não apresentem defeito, neste período (7 (sete) dias corridos), solicitamos que os reenvie na embalagem original, com seus respectivos acessórios, se houver. As despesas de envio e reenvio do produto será de total responsabilidade do cliente. O cliente deverá embalar o(s) produto(s) afim que este(s) não seja(m) danificado(s) no transporte. A PetStima não se responsabilizará por danos, perdas, extravios ou por qualquer outro problema gerado pelo transporte, referente ao envio realizado pelo cliente, desta forma ao receber o material, e este apresentar a embalagem danificada e/ou violada a PetStima reserva-se ao direito de recusar o seu recebimento.

Voltar ao topo
 Dúvidas e Sugestões

Envie suas sugestões e tire suas dúvidas através da nossa central de atendimento, através de CHAT, Fone ou E-mail.Clique aqui.

Voltar ao topo
 Participe de nossas redes sociais

Facebook Clique aqui.

Twitter Clique aqui.

Voltar ao topo

FALE CONOSCO

NEWSLETTER
Para receber novidades e promoções, digite seu e-mail no campo abaixo:
Interesse em:
FORMAS DE PAGAMENTO:




REDES SOCIAIS:


 PRODUTOS   |   EMPRESA   |   MINHA CONTA   |   CONTATO
Petstima Com. De Artigos E Animais De Estimação / CNPJ: 11.686.357/0001-91 / E-mail: falecom@petstima.com.br
PetStima 2010© - Todos os direitos reservados.
INOTECH